CRIANÇAS ÍNDIGOS E CRISTAIS

11/10/2012 07:08

 

Continuando iluminados pelo dia das Crianças, o Momento de Luz de hoje consiste em uma palestra completa de Divaldo Pereira Franco. Afirma ele que, desde os anos 70, aproximadamente, psicólogos, psicoterapeutas e pedagogos começaram a notar a presença de uma geração estranha, muito peculiar.

Tratava-se de crianças rebeldes, hiperativas que foram imediatamente catalogadas como crianças patologicamente necessitadas de apoio médico. Mais tarde, com as observações de outros psicólogos chegou-se à conclusão de que se trata de uma nova geração. Uma geração espiritual e especial, para este momento de grande transição de mundo de provas e de expiações que irá alcançar o nível de mundo de regeneração.

Essas crianças índigo sempre apresentam um comportamento sui generis. Desde cedo demonstram estar conscientes de que pertencem a uma geração especial. São crianças portadoras de alto nível de inteligência, e que, posteriormente, foram classificadas em quatro grupos: artistas, humanistas, conceituais e interdimensionais ou transdimensionais.

Essa é a nossa temática no Blog, vale a pena o tema.

Boa palestra para todos.

Muita paz.

 

CRIANÇAS ÍNDIGOS E CRISTAIS

 

 

Facebook Twitter More...